terça-feira, 22 de julho de 2014

Tudo começou assim...

A primeira festa que ajudei a organizar foi a de 15 anos da minha irmã. Trabalhando com minha mãe na preparação do evento, pude perceber o quanto detalhes me encantavam. Laços de fita, toalhas, flores... Enfim, tudo era fascinante. E, ao terminar a montagem e ver o salão pronto, me encantei totalmente.
A partir daí foram muitas festas realizadas. Jantar de comemoração dos meus 18 anos, meu noivado, bodas de pratas dos meus pais, meu casamento, meu chá de bebê, festinhas de aniversários de familiares e muitas outras...

Muitos anos depois, chegou a vez de preparar as festas dos meus filhos. Em busca de detalhes que deixassem as festas personalizadas, fui acumulando experiência e peças decorativas.

Logo comecei a receber pedidos de ajuda fora do convívio familiar e assim nasceu a Delicatessen Decor. E aqui nessa espaço vou dividir com vocês as festas que realizamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário